Prêmio Itaú-Unicef divulga as 96 parcerias finalistas de sua 12ª edição

September 17, 2017

Após avaliar as mais de 1.600 ações parcerias inscritas, o Prêmio Itaú-Unicef divulgou na quarta-feira, dia 14 de setembro as ações finalistas. Ao todo foram selecionadas 96, sendo 12 por cada regional.

Nesta fase, as OSCs-Organizações da Sociedade Civil e escolas públicas parceiras, selecionadas como finalistas regionais, receberão R$ 10 mil (dez mil reais) cada uma.

Na etapa seguinte, serão escolhidas quatro parcerias nas regionais determinadas pelo edital – totalizando 32.

A premiação nacional está prevista para dezembro, em São Paulo, quando serão anunciadas as quatro parcerias vencedoras.

O projeto “Nossa Escola é em Todo Lugar” desenvolvido pelo Instituto Camará Calunga em parceria com a EMEF Lúcio Martins Rodrigues, na Vila Margarida, em São Vicente, estão entre os finalistas da 12ª Edição do Prêmio Itaú Unicef com o tema “Educação Integral: Parcerias em construção”. A iniciativa reconhece e estimula parcerias para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes entre organizações da sociedade civil e escolas públicas de todo o Brasil.

O prêmio é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância  (UNICEF), com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária – CENPEC

Conheça todos os finalistas.Acesse Acesse: http://bit.ly/2h4a8q9